A Pé de Vento, poderá contar com quatro atletas, nos Jogos de Londres, a equipe teve Luiz Antonio dos Santos, como seu primeiro atleta em Jogos Olímpico em 1996, em Atlanta, Estados Unidos, em quatro ano mais tarde em Sidney Austrália 2000, foi à vez de Eder Moreno, que tinha conquista uma medalha de bronze no Pan-Americano de Winipeg Canadá, um ano antes.
Franck Caldeira foi o nosso representante nos Jogos Olímpicos de Pequim na China em 2008, um ano antes o atleta tinha sido medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americano do Rio de Janeiro.
A equipe Pé de Vento, já conhece o caminho que poderá nos levar aos Jogos Olímpicos, este ano estamos com um grupo de atletas credenciados a nós representar mais uma vez.
Damião Ancelmo, 32 anos, Melhor brasileiro nas principais corridas de rua do pais, melhor atleta Sul-Americano na Ultima São Silvestre de 2011, tem como melhor marca na meia maratona 1h2m23s, obtida na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, 2011, nos 10 mil o mesmo tem excelente marca de 28m28s.
Damião irá fazer treinamento em altitude na cidade de Cochabamba, e irá fazer duas tentativas nas maratonas de Barcelona, Espanha e Hamburg na Alemanha.
Giovani dos Santos, 30 anos e o atual campeão Sul-Americano de pista, e medalhista no Pan-Americano, onde conquistou à medalha de bronze, nos 10mil metros pista, Giovani e Damião foram os atletas que mais representaram o Brasil em provas oficiais realizadas no Brasil.
Os irmãos Gêmeos Gilberto e Gilmar Lopes, de 23 anos, são as mais novas revelações do atletismo brasileiro, Gilmar foi o vice líder do Campeonato brasileiro Caixa de corrida de Rua, e melhor atleta do pais em provas internacionais esse ano.