![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsS9pA7WAKr23R07VYhzEnXVOe2jaKXJDu4Goq8wGIY54XIHXJvj8NWv-Eq4bqPFv0uOdpWWfFHTnhqqh8BQnUCb5hlICrCbzq1RXHHr6RcU9pHOgIiSxUVgn3gMvv3ZK1BpwTLj7UAbU/s320/Sam+sileeta.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw7NK14GEV9j6QOFbUgXPacF7p3t-ZK3ghqtxKGXGkYFO-rqz-AcUxXbtwyXIirairT28TxeYN91Y_Gil-OFNImqFSVLgoSJoNkfpMOQCE-Bar2Q3LBhoqX_cdBuQT28UMGerKlqkl7fI/s320/bidisjau.gif)
Todos os estados brasileiros estarão com representante na maior corrida de rua do pais.
A São Silvestre já é conhecida por ser uma prova que reúne competidores de inúmeros lugares do Brasil. Entretanto, neste ano, todos os estados, sem exceções, serão representados, pois a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convidou dois atletas de cada Federação Estadual, mais o Distrito Federal, para participar da tradicional corrida.
Outra novidade é a presença de atletas estrangeiros na prova, oriundos da Colômbia, Paraguai, Equador e Venezuela, que foram convidados pela Federação Sul-Americana de Atletismo. Destes atletas, destacam-se os colombianos William Naranjo, Diego Colorado e Rolando Rotiz, os paraguaios Jorge Cabrera e Elizabeth Ramos Molinas, o venezuelano Pedro Mora, e a equatoriana Rosa Alba Crachá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário