Fiquei assim!!!!!!!
MANAUS - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou nesta terça-feira que cinco atletas do País foram flagrados em exame antidoping, e estão fora do Mundial de Berlim, que será disputado entre os dias 15 e 23 deste mês.Os atletas são Bruno Lins Tenório de Barros e Jorge Célio da Rocha Sena (ambos dos 200 m e 4 x 100 m), Josiane da Silva Tito (4 x 400 m) , Luciana França (400 m com barreiras) e Lucimara Silvestre (heptatlo).
Todos eles foram flagrados em um teste surpresa, realizado no dia 15 de junho, fora do período de competições, pela própria CBAt. A substâncias encontrada nos exames foi a eritropoetina recombinante (hormônio sintético injetável encontrado em remédios para a anemia, que oxigena o sangue). Os competidores estão na Alemanha, em fase final de preparação, e pediram um exame de contraprova.
Os atletas estão impedidos de participar de competições até que sejam divulgados os resultados da contraprova. Por isso, estão fora do Mundial e terão de retornar ao Brasil, acompanhados de seus treinadores Jayme Netto Junior e Inaldo Justino de Sena.
No fim do mês passado, a CBAt já havia anunciado que a corredora Lucimar Teodoro também fora flagrada no antidoping. Com os cinco novos casos, cai de 45 para 39 o número de representantes da delegação brasileira no Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário