quinta-feira, 2 de setembro de 2010
ATLETAS DE PETRÓPOLIS TREINAM PARA A MEIA MARATONA FAZ 21
Robson Pereira de Lima e José Cicério Eloy foram a dupla vencedora entre os homens, em São Gonsalo RJ.
A Embratel - como parte do projeto RIO SOL - realizou, em parceria com as Secretarias de Esportes e as Prefeituras das cidades locais, a MEIA MARATONA FAZ UM 21 em cidades do interior do Estado do Rio de Janeiro.
Com a largada marcada para às 08:21h, a prova tem um formato diferenciado: é realizada em duplas e cada competidor percorre 10,5 km, somando 21 Km. Os dois integrantes largam juntos e a dupla campeã é determinada pelo somatório do tempo dos dois corredores, o que no final gera uma grande expectativa, já que não basta ser o primeiro, mas também torcer pelo seu parceiro.
A inscrição da corrida - que tem o custo de R$ 21,00 por pessoa - é aberta para homens e mulheres a partir de 18 anos, divididos em 4 categorias: feminina, masculina, mista e melhor idade.
No dia anterior ao evento e com o comprovante de inscrição em mãos, os corredores retiravam seus kits com número de participação, camisa e sacola personalizadas com a logomarca do evento. Todos os inscritos que completam a prova recebem medalhas de participação e concorrem a brindes, como Polares e Ipod´s.
A MEIA MARATONA FAZ UM 21 também conta com um sistema informatizado de chip, que todo participante retira no dia do evento para aferir o seu tempo. No final da prova, com a devolução dos chips, os atletas podem checar seu tempo e a colocação da sua dupla no site www.cronoserv.com.br.
A MEIA MARATONA FAZ UM 21 disponibiliza toda a infra-estrutura necessária para o bem estar dos participantes, como postos de distribuição de água mineral ao longo do percurso, banheiros químicos e ambulâncias para pronto-atendimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário