domingo, 7 de novembro de 2010
Haile Gebrselassie dá adeus ao atletismo mundial.
Após início de partida Nova Iorque, Gebrselassie emocional anuncia aposentadoria
Haile de novo! No caminho para o seu recorde mundial em Berlim 02:03:59 (Victah Sailer)
Haile Gebrselassie anunciou sua aposentadoria do atletismo depois de cair fora da Maratona de Nova York hoje (7).
Os 37 anos da Etiópia, amplamente considerado como o maior fundista de todos os tempos, saiu da corrida depois de 16 milhas sobre o sofrimento de uma ponte de Queensboro joelho direito inchado e em seguida, em entrevista coletiva ele ficou chocado abandonar o esporte após 18 anos no topo.
Após quase duas décadas brilhantes, "Eu penso que este é o dia ' "Eu não tive nenhuma discussão com meu empresário, com mais ninguém, mas eu tenho discutido isso comigo e eu acho que é melhor parar por aqui", disse o recorde mundial da maratona em lágrimas que fazia sua estréia em Nova York.
"Eu nunca pensei em me aposentar antes. Mas, pela primeira vez, agora, acho que este é o dia. Deixe-me parar e fazer outros trabalhos, deixe-me fazer um outro trabalho. Deixe-me dar aos jovens uma chance. "
Gebrselassie chegou a Nova York sentindo alguma tendinite no joelho direito e teve uma ressonância magnética no sábado, que revelou uma acumulação de líquido.
O campeão olímpico nas duas provas 10.000 m, e favorito para ganhar a 41 Maratona de Nova York, correu com os líderes de 16 milhas antes de puxar para cima a curto como a corrida preparado para passar em Manhattan pela primeira vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário