04|04|2012 - 17:30 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt
Empresas independentes fazem o levantamento de "Retorno de Mídia" para a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). E os relatórios apontam significativo crescimento do retorno financeiro, de 2010 para 2011, tanto na mídia televisiva, quanto na impressa.
O total de retorno em 2011 foi 54 % superior em relação aos resultados de 2010 (R$ 439 milhões em 2011 contra R$ 284 no ano anterior). A evolução ocorreu tanto na plataforma televisão (42 % - R$ 265 milhões contra R$ R$ 187 milhões) quanto na imprensa (78% - R$ 173 milhões contra R$ 97 milhões).
Também na WEB houve crescimento de 19 % no número de textos publicados em 2011, em relação ao ano anterior (5.403 em 2011 e 4.539 em 2010).
E se 2011 foi bom, 2012 começou ainda melhor para o Atletismo: o retorno nos meses de janeiro/fevereiro deste ano foi 25 % superior aos dois primeiros meses do ano passado: R$ 50,2 milhões contra R$ 40,3 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário