Sabine conquista medalha de ouro para o Brasil no Grande Prêmio Brasil de Atletismo.
O Brasil ganhou três medalhas de ouro no 3º Grande Prêmio Caixa Sesi de Atletismo, que foi realizado na noite desta quarta-feira (20), na cidade mineira de Uberlândia. Uma delas com Sabine Heitling (1.500 m) fizera a alegria do publico que lotou as arquibancadas da Vila Olímpica do Sesi Gravatás. Ela subiu ao degrau mais alto do pódio no torneio que contou pontos para a WAF - Final Mundial do Atletismo.
A atleta da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc A gaúcha a gaúcha Sabine Heitling fez uma prova estratégica para conquistar a medalha de ouro, com o tempo de 4:25.27, e chegar à frente da colombiana Muriel Coneo, com 4:26.66, e da panamenha Andrea Ferris, com 4:27.33. "Mais do que uma marca boa, fiquei o tempo toda focada em ganhar e deu certo.
Neste início de temporada, nada melhor do que uma vitória em um Meeting internacional para adquirir mais confiança", analisou a vencedora.fez uma prova estratégica para conquistar a medalha de ouro, com o tempo de 4:25.27, e chegar à frente da colombiana Muriel Coneo, com 4:26.66, e da panamenha Andrea Ferris, com 4:27.33. "Mais do que uma marca boa, fiquei o tempo toda focada em ganhar e deu certo.
Neste início de temporada, nada melhor do que uma vitória em um Meeting internacional para adquirir mais confiança", analisou a vencedora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário