terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dublin Marathon goes sub 2:09 for the first time

confira aqui
http://www.iaaf.org/news/kind=100/newsid=58590.html



Moses Kangogo Kibet wins the 2010 Dublin marathon  (Lifestyle Sports - adidas Dublin Marathon 2010)
Moses Kangogo Kibet wins the 2010 Dublin marathon (Lifestyle Sports - adidas Dublin Marathon 2010)

domingo, 24 de outubro de 2010

DEZ MILHAS WASHINGTON: ATLETA DA PÉ DE VENTO COMPETEM EM WASHINGTON USA

Dois atletas da equipe Pé de Vento, José Gutembergue e Alexandro, entregarão a seleção do Exército Brasileiro que ira participar da tradicional "23ª Corrida de 10 Milhas" (23th Army Ten-Miler Run), que vai acontecer em Washington, nos Estado Unido. A equipe de seis atletas, selecionados pela Comissão de Desportos do Exército (CDE) nos últimos Jogos Marciais, sagrou-se campeã. Os atletas também obtiveram excelentes resultados individuais:


A participação do Exército Brasileiro no evento foi destaque no jornal Washington Post.
A equipe de corrida do Exército Brasileiro foi convidada para participar da 25ª edição da competição "10 Milhas do Exército dos Estados Unidos da América", realizada na cidade DE Washington, os Estados Unidos da América, no dia 24 de outubro de 2010, com largada e chegada ao Pentágono e percorrendo os mais significativos monumentos da capital americana, como o memorial Lincoln e o Capitólio, entre outros.
A referida competição é a maior corrida da América e a segunda maior do mundo, contando neste ano com mais de 26000 (vinte e seis mil) corredores de vários países, com cobertura jornalística de mais de 25 (vinte e cinco) órgãos de imprensa civis e militares.
O atleta José Gutembergue venceu em 2007 de forma brilhante.

http://www.aman62.com/aconteceu19.htm