sábado, 8 de dezembro de 2018

Atletas da Pé de Vento, competem em Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro

Atletas da Pé de Vento 
Fim de semana agitado para a equipe Pé de Vento, com atletas espalhados em diferentes estados. 

Na 20ª Volta Internacinal da Pampulha, marcada para o próximo domingo (9), em torno da Lagoa da Pampulha, ponto turístico de Belo Horizonte. Terá largada e chegada Av. Antônio Abrahão Caran com Av. Coronel Oscar Paschoal ao lado da arena do Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão. A programação terá início às 7h43, com os cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 7h45, e a masculino e pelotão geral para as 8h.

A equipe Pé de Vento esta com quatro atletas inscritos são eles Silvano Lima, Marciel Miranda Jocemar e Larissa Marcelle todos irão larga no pelotão de elite da prova a Pé de Vento é a equipe brasileira que mais atletas venceram a prova.
Circuito Caixa
Goiânia recebe a última etapa da temporada 2018 do Circuito de Corridas CAIXA neste sábado (8), a partir das 19h, com largada no Paço Municipal. A capital de Goiás viverá uma noite de festa esportiva com milhares de atletas amadores misturados a corredores de elite em busca da vitória no encerramento de um ano histórico para a mais tradicional série de provas de rua do Brasil, que comemora o aniversário de 15 anos. Temos o atleta Tiago Ferreira.
No Rio de Janeiro 
Circuito Rio Antigo 5 atletas da Pé de Vento estarão na briga por vitória neste domingo na etapa final do Circuito Rio Antigo que será realizada no centro do Rio de Janeiro mais precisamente nas a proximidade do Porto Maravilha.
Elite Pé de Vento 

Em São Paulo 
A equipe Pé de Vento Terá dois atletas, competindo no interior de São Paulo.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Corrida de Rua Volta Internacional da Pampulha em Belo Horizonte

 A 20ª Volta Internacinal da Pampulha, marcada para o próximo domingo (9), em torno da Lagoa da Pampulha, ponto turístico de Belo Horizonte. Terá largada e chegada Av. Antônio Abrahão Caran com Av. Coronel Oscar Paschoal ao lado da arena do Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão. A programação terá início às 7h43, com os cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 7h45, e a masculino e pelotão geral para as 8h.

A equipe Pé de Vento esta com quatro atletas inscritos são eles Silvano Lima, Marciel Miranda Jocemar e Larissa Marcelle todos irão larga no pelotão de elite da prova a Pé de Vento é a equipe brasileira que mais atletas venceram a prova.


Entrega de kits
 
A entrega do kit de participação será no dia 7 de dezembro, das 8h às 20h, e no dia 8, das 8h às 18h, no Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão, Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 - bairro São José - Belo Horizonte – MG. Não haverá entrega de kit no dia e nem após a prova.


A 20ª Volta Internacional da Pampulha tem realização e organização da Globo e Yescom, com apoio especial da Prefeitura de Belo Horizonte e do Governo do Estado de Minas Gerais. O patrocínio é de Caixa, Unimed BH, Camponesa e Café Três Corações e com apoio de Probiótica, Cânfora Bravir, Grupo Dois Cunhados, Montevérgine, Mundo Verde, Espaço Laser, Pic-Me, MPT, #chegadetrabalhoinfantil. A promoção e transmissão é da Globo. A supervisão é da Confederação Brasileira de Atletismo, Federação Mineira de Atletismo, IAAF e AIMS.


Mais informações no site www.voltadapampulha.com.br 
 
Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086(T) - Nextel: (11)  947821214 - ID 35*25*86378
E-mail: mbragacom@mbragacom.com.br

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Brasileiro da Pé de Vento, vence os 10 km de Indaiatuba SP

Atletas da Pé de Vento
Foi realizado neste domingo (2) a  24ª Corrida Cidade de Indaiatuba com largada às 8h na Avenida Fábio Roberto Barnabé, 2800. O evento receber mais de 2.000 inscritos, superando o número do ano passado. O evento, que homenageou o aniversário de 188 anos do município.
Na corrida de 10 km masculino, o vencedor foi o atleta da Equipe Pé de Vento de Petrópolis RJ, Robson Lima (Robinho), seguido de seu colega de de equipe Silvano Lima que integra a equipe apouco mais de 1 ano.
O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba e Organização Nacional das Entidades do Desporto (ONED). O secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, também destacou que é muito gratificante receber todos atletas que celebram a vida e o bem-estar através dessa atividade física que faz bem para a saúde e proporciona momentos de descontração entre familiares e amigos.

CORRIDA 10KM MASCULINO
1º lugar – Robson Lima  – 30min51s
2º lugar – Silvano Lma  – 31min07s
3º lugar – André Alberi de Santana – 31min52s