segunda-feira, 15 de julho de 2019

Silvano Pé de Vento Vence Maratona de Campinas SP.

Atletas Elias Basto e Silvano Lima 

A 5ª Maratona de Campinas reuniu, na manhã do último domingo, 14 de julho, cerca de 4 mil atletas. A prova foi realizada em comemoração ao aniversário de 245 anos da cidade de Campinas centro industrial de São Paulo.

 A largada foi às 7h em frente à sede da Administração Regional (AR) 2 na Norte-Sul.O trajeto percorreu a Av Norte-Sul nos limites entre o Hotel Vitória e a Av. Vital Brasil, além da Av. Orosimbo Maia, região do Parque Taquaral e imediações do Galleria Shopping.

A vitória ficou por conta do atleta da Equipe Pé de Vento, Silvano Lima, de 39 anos, que reside na cidade de Elias Falto interior de São Paulo, Silvano integra a equipe Pé de Vento que tem sede na cidade de Petrópolis região serrana do Rio, que tem com fundador técnico e medico Dr. Henrique Viana.

A 4ª Maratona de Campinas foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo em parceria com a Noblu Sports e supervisão da Federação Paulista de Atletismo.

Pódio