quinta-feira, 17 de março de 2011

Corrida de Aracaju: Nem Quenia e Nem Cruzeiro Deu Pé de Vento

Atleta da Pé de Vento Giovani dos Santos, da a equipe Pé de Vento a quinta vitória, na Corrida Cidade Aracaju, a cada ano Dr. Henrique Viana projeta novos campeões para o atletismo nacional, Giovani será mais um deles.

A corrida  teve início às 16 horas, com saída no Largo São Francisco, na cidade de São Cristóvão, e chegada na Praça Inácio Barbosa, em Aracaju. O percurso de 25 km.

No ano passado, a Corrida Cidade de Aracaju contou com a participação de grandes nomes do atletismo brasileiro, como Frank Caldeia, campeão pan-americano 2007; Damião Anselmo, que já foi campeão da meia maratona de São Paulo; e Maria Zeferina Baldaia, uma das cinco melhores atletas do ranking nacional da meia maratona de 2007.

ATLETA DA PÉ DE VENTO: GIOVANI VENCE ELITE NACIONAL EM ARACAJÚ

Giovani numero 80 deixa para trás a elite nacional, cruzeirensse e quenianos
Corrida da Cidade de Aracaju, Giovani dos Santos, atletas da equipe Pé de Vento, Petrópolis, supera atletas do Quenia, eleite nacional e equipe do Cruzeiro, e vence de forma brilhante a Corrida de Aracaju.

Apesar do problema fisiológico, que o mesmo sentiu na vespa da prova, não impediu que Giovani fosse o grande vencedor , o mesmo foi submetido a tratamento especial, nos cuidado do seu treinador e médico Dr. Henrique, (graça o acompanhamento de Dr. Henrique Giovani foi capaz de acreditar e nós dar a vitória.

A 28° Corrida da Cidade de Aracaju,  aconteceu hoje 17 de março em comemoração ao aniversário de 156 anos da capital sergipana, contou com  a participação de nomes de destaque no cenário esportivo nacional. Cerca de 500 atletas marcaram presença, entre eles o vencedor do ano passado, Frank Caldeira, e o 2° colocado na 27° Corrida da Cidade de Aracaju, Giomar Pereira, e atletas quenianos.

Outros nomes de destaque, Marcos Antônio (1° lugar em 2008), Marizete Rezende (1° Lugar da São Silvestre), Conceição de Maria Oliveira (4° lugar na 27° Corrida da Cidade de Aracaju), Sueli Pereira (9° lugar na São Silvestre em 2010) e Marily dos Santos (2° lugar na 27° Corrida da Cidade de Aracaju). Atletas internacionais também estava inscritos, como os quenianos Titus Kipkosgei e Agnes Jepkosgei. Mais a vitória foi de atleta da Pé de Vento. Parabéns Giovani

Reultados Maculinos

1- lugar Giovani dos Santos  Pé de Vento
2- Lugar Franck Caldeira    Cruzeiro
3- Lugar titus Kipkosgei   Kenia
4- Lugar  Paulo Roberto - Grancurso
5- Lugar Jair do Nascimento - Garanhuns

Resultado extrra oficial.