sexta-feira, 11 de abril de 2014

Circuito Caixa, Elite Nacional se encontram na capital baiana Salvador.


Petrópolis RJ. Será realizado neste domingo, (13) a primeira etapa do Circuito Caixa de 10km, na capital baiana Salvador, reunirá a elite nacional e internacional.
A equipe Pé de Vento Caixa, terá uma grande representante na categória feminino, se trata de Joziane Cardoso, atual campeã da Meia Martona Internacional de São Paulo, a atleta esta passando por grande fase de sua carreira, esta morando em Petrópolis desde outubro do ano passado, junto com os demais atletas que tem como técnico Dr. Henrique Viana.
Joziane veio morar em Petrópolis, junto com seu esposo, Claudenir Cardoso que também é atleta e o acompanha nos treinos do dia a dia, ambos deixaram sua cidade natal em buscar de grandes resultados.
O Circuito CAIXA é realizado desde 2004, com a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), e passa por quatro das cinco regiões brasileiras. Nesta temporada o Circuito terá etapas emSalvador (13/4), Uberlândia (3/5), Campo Grande (11/5), Belo Horizonte (25/5), Goiânia (8/6), Fortaleza (3/8), Recife (10/8), Porto Alegre (31/8), Ribeirão Preto (11/10), Curitiba (19/10), Brasília (23/11) e São Paulo (30/11).
As 12 corridas somam pontos para o Ranking CBAt/CAIXA de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking, no masculino e no feminino, garantem o patrocínio da CAIXA para 2015.
A competição é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal, co-patrocínio da Centauro e apoio da Nutry. Em Salvador, conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador,Água Mineral Indaía e Citrus, além da supervisão técnica da CBAt e Federação Baiana de Atletismo
Claudenir - Joziane e Dr. Henrique ( Foto Eloy)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

NASCE UM NOVO SITE ESPECIALIZADO EM MARKETING ATLETISMO.

Cenário de Treinamento Equipe Pé de Vento ( Eloy)

EloAtle nasceu do firme propósito do seu sócio proprietário, José Eloy, em oferecer um novo conceito de prestação de serviços de soluções diferenciadas em marketing para o atletismo e promocional.

Desenvolve produtos com foco em excelência e entrega de resultados. Oferece estratégias de negócios e ativação de marcas em eventos promocionais, clube de corrida e atletas que praticam essa modalidade, que mais cresce no Brasil.

Situada na cidade de Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro, fica a 50km de distância, da capital carioca, palco dos maiores evento mundiais, como Copa do Mundo de Futebol em 2014 e os jogos Olímpicos Rio 2016.

Estratégia

O nosso lema é “pensar ” de forma que uma ação global é possível através dos nossos associados e parceiros espalhados em diversas localidades do Brasil e do exterior. São profissionais de inúmeras especialidades e de reconhecida atuação que ajudam a desenvolver a missão de buscar melhores resultados aos nossos clientes, com a mesma qualidade, envolvimento e comprometimento. A atuação desses profissionais é estratégica pelo conhecimento da legislação local que é específica e vem facilitar ainda mais a execução dos serviços dos nossos clientes sem a necessidade do deslocamento de pessoal até uma determinada região para sua conclusão.

 
Metodologia

O mercado das corridas e atletismo tem apresentado um significativo crescimento nos últimos anos, trazendo como conseqüência natural um aumento da demanda dos serviços de apoio mais especializados  em desenvolver as ações de marketing desses produtos. É exatamente aí que a empresa EloAtle está engajada, unindo conhecimento e tecnologia, capaz de oferecer aos clientes grande variedade de serviços com alto grau de confiabilidade e especialização, proporcionando qualidade, rapidez, eficiência.

 
Missão

Proporcionar aos nossos clientes serviços altamente qualificados que complementam o trabalho dos eventos de tal forma que os amantes do atletismo e de corridas  possam canalizar melhor suas habilidades.

Fonte 
www.eloatle.com.br

domingo, 6 de abril de 2014

Giovani dos Santos, estabelece novo recorde, na Meia Maratona da Golden Four no Rio de Janeiro.


Pódio Meia Golden Four
Foi realizada mais uma das etapas mais desejadas da Golden Four ASICS, na cidade do Rio de Janeiro  à capital fluminense. A corrida, que aconteceu neste domingo (06/04), com  argada às 7h no Recreio dos Bandeirantes, e chegada em São Conrado.
Giovani dos Santos, atleta da equipe Pé de Vento/Caixa, foi o grande vencedor o competidor liderou os 21 kilômentros desde o inicio até cruzar a linha de chegada, com um tempo de 1h3m56s, cravando um novo recorde do percurso. Giovani foi o vencedor na etapa de Porto Alegre, no último domingo dia 29 de março.
No total, mais de 4700 pessoas se inscreveram para a prova, o que se tornou a maior edição da Golden Four ASICS Rio de Janeiro, com um aumento de 15% em relação ao ano anterior.

Resultados Masculino
1- Giovani dos Santos – Pé de Vento/Caixa – 1h3m56s                                                                                                    
2-Damião Ancelmo – Pé de Vento/Caixa- 1h4m9s                                                                                                             
3 – Solonei Silva – Orcamp – 1h5m…