segunda-feira, 28 de março de 2011

Circuito Fluminense: Atletas da Pé de Vento Dominaram as 10 Primeiras Posições.



PÉ DE VENTO E OS QUASE 800 PARTICIPANTE FORAM OS DEESTAQUE DO II CIRCUITO FLUMINENSE DE CORRIDA DE RUA EM PETROPOLIS

´
Mais uma vez os atletas da Equipe Pé de Vento deixaram sua marca em provas de velocidade neste domingo (27). No Circuito Fluminense de Corrida de Rua , que consiste em um percurso de 5,6 km, na categoria corrida e caminhada), foi vencida, tanto do lado masculino, quanto do feminino por atletas da Pé de vento, Damião Ancelmo, de 32 anos, foi o corredor mais rápido e completou a prova em 16 minutos e 21 segundos. A curiosidade é que os dez primeiro foram atletas da Equipe Pé de Vento.


Damião foi seguido de perto, com uma diferença de apenas 5 segundos, do colega de equipe Gilmar Lopes de apenas 21 anos, que é gemeo de Glberto Lopes que ficou na sexta posiçãoO pódio foi completado por todos competidores da Pé de Vento, Damião, Gilmar, Giovani, Fabiano, e Eliezer, faltou lugar no pódio para os atletas da Pé de Vento.
No feminino, mais Pé de Vento . Em primeiro lugar ficou a jovem atleta Jessica Soares de apenas 16 anos, que completou a prova em 21 minutos, seguida de Elizangela Edielza.]

Todos foram premiados com troféus e boquer de flores, e com aplausos do público presentes.


As acdêmias marcaram presença e os amante do esporte encheiros as ruas do Centro Histórico da cidade cerca de 800 pessoas participaram da iniciativa. Também participaram da prova, crianças, na Corrida Infantil, que teve largada a pós a chegado da categoria principal.