sábado, 29 de março de 2014

A Lagoa Rodrigo de Freitas, será palco da Corrida das Mulheres Caixa

http://queniana.blogspot.com.br/2013/03/corrida-da-mulher-caixa-2013.html
Será realizada neste domingo, dia 30 de março, a Lagoa Rodrigo de Freitas receberá mais de duas mil mulheres para a Corrida da Mulher Caixa, a largada será às 8h, em frente ao Parque da Catacumba, no Corte do Cantagalo, para a prova de 7,5km.

 É um evento que pensamos exclusivamente para mulheres. Mais do que apenas uma corrida, queremos que as participantes vivam um domingo especial - diz João Traven da Spiridon Promoções e Eventos.

O percurso da prova terá largada e chegada na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo ao Corte do Cantagalo, ao nível espelho d’água, com ida pela ciclovia sentido Ipanema/Leblon, fazendo uma volta completa, chegando no mesmo local da largada.  

Premiação com TROFÉUS para as Cinco primeiras colocadas
Premiação para as três primeiras equipes com o maior nº de competidoras incritas na prova, Empresas, Colégios ou Universidades - Academias, Personal trainers ou Grupos de corrida.  Medalhas para todas as Inscritas que completarem a Prova.

http://queniana.blogspot.com.br/2013/03/corrida-da-mulher-caixa-2013.html

domingo, 23 de março de 2014

Giovani e Adriana Costa, atletas da equipe Pé de Vento Caixa, vencem Meia Maratona de Porto Alegre.


no (Foto: Marcos Ribolli)
Giovani dos Santos, venceu neste domingo, (23) na capital gaúcha, a Meia Maratona do Circuito Golden Four Asics, e estabeleceu a melhor marca do Circuito dese a primeira edição do evento.

Giovani, duelou com o queniano Hillary Kipoetich, lado a lado até o km18, percebeu que era o momento certo de disparar para a vitória, o mesmo cravou nos 21km uma marca espetacular de 1h02m37s.
No feminino a vitória ficou com Adriana da Costa, outra atleta da equipe Pé de Vento Caixa.
(Arquivo Amigos)

Giovani dos Santos, é bicampeão da Volta Internacional da Pampulha, medalha de ouro nos 10 mil pista no Sul-Americano de Pista, medalha de Bronze nos 10 mil metros no Pan-Americano de medalhista nos Jogos Sul-Americano do Chile esse ano. Atualmente Giovani, é da equipe Pé de Vento Caixa, treina com Dr. Henrique Viana, é natural da pequena cidade Natércia MG, e treina em Petrópolis onde a Pé de Vento tem sua sede.

A Golden Four ASICS são quatro meias maratonas puras (21,097km), de padrão internacional, com foco na performance do corredor de longa distância. Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência em meias maratonas, despertar o desejo dos corredores de evoluir na corrida em tempo e/ou em distância e ser uma ponte para as maratonas internacionais.

Resultado Masculino

1- Giovani Dos Santos 1h02:37 BRA
2- hillary kipoetich 1h02:56 KEN
3- Alberto casimiro costa 1h03:29 POR 
4- Antonio Wilson 1h04:23 BRA
5- Mateus Soares trindade 1h05: