sexta-feira, 15 de junho de 2018

Elite da Pé de Vento no Circuito Athenas no Rio de Janeiro

José Eloy 

Seis atletas da equipe Pé de Vento, estarão pressentes no Circuito Athenas nas distancia de 6 km 12 km e 18 km, destaque fica por conta do jovem atleta Marciel Miranda, 22 anos o mais novo contratado da equipe para essa temporada de 2018. José Gutemberg, estará nos 18km junto com seu colega de equipe Tiago Ferreira, na prova os 6 km o experiente José Eloy correrá a distancia curta com o colega de equipe Geovane de Sá, a outra dupla será o Fabio e Marciel irão correr os 12km.

sobre o Circuito 

O Athenas, maior circuito de corrida com distâncias progressivas do Brasil tem novidades para os atletas. No próximo ano, as três etapas da prova realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro contará com distâncias diferentes das últimas edições.
A primeira corrida do Athenas em 2018 terá percursos de 5 km, 10 km e 15 km. Na segunda etapa, os trajetos serão de 6 km, 12 km e 18 km. Já a última prova do circuito no ano contará com 7 km, 14 km e meia maratona (21,097 km).
Em São Paulo, a competição é realizada na Marginal Pinheiros, com arena no Parque do Povo. No Rio, ela é disputada no Aterro do Flamengo. Todos os percursos são praticamente planos e a largada do Circuito Athenas é dividida em pelotões de ritmo.