terça-feira, 10 de abril de 2012

Pé de Vento Assina Contrato com a Caixa Econômica Federal


Na manhã desta terça-feira (10), a equipe Pé de Vento  fechou o primeiro  patrocínio de sua história.  A Caixa Econômica Federal acertou o aporte ao time que é um dos mais importantes na modalidade no país. Sob comando de Henrique Viana, também membro do conselho técnico da Confederação Brasileira de Atletismo, agora os atletas terão melhores condições de se desenvolver seus talentos, como lembra o treinador.

“Esta parceria foi selada na hora certa. Nossos atletas brigam por índice para os Jogos Olímpicos e já estamos visando inclusive 2016. O grande problema da equipe nos seus 30 anos de vida foi a falta de suporte. Perdemos muitos talentos ao longo do tempo por não conseguir mantê-los. Neste período formei 165 atletas.  Agora esta parceria com a Caixa nos fortalecerá ainda mais”, frisou Henrique Viana.

Com a presença de 15 atletas que irão compor a o time, entre eles os destaque com: Damião Ancelmo, atual campeão da Circuito Liga de ouro e Vice-Campeão Sul-Americano pista Argentina, 2011. Giovani dos Santos, Medalhista nos Jogos Pan-Americano, no México e foi ouro no Sul-americano, em 2011 na Argentina.


“É mais um marco no esporte brasileiro. As empresas precisam olhar com mais carinho para o esporte olímpico em um momento tão importante com os mega eventos. Acredito que é um pontapé incial dado. Não vamos parar por aí e estamos abrindo outras propriedades”.

Fonte Carlos Eduardo (kadu) da Sportlink