sábado, 7 de julho de 2018

GP Brasil Caixa de Atletismo

07|07|2018 - 09:51 | Assessoria de Imprensa da CBAt
Logo do GP Brasil Caixa 2018 (CBAt)



Bragança Paulista - O Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo - que será disputado neste domingo (dia 08) - poderá ser visto pelos fãs do esporte em várias plataformas de comunicação.

A competição, válida pela IAAF World Challenge e pelo Circuito Mundial do Lançamento do Martelo, terá transmissão pela TV aberta, canal a cabo, internet e ao vivo no Estádio do CNDA.

O torneio, considerado o principal evento atlético da América Latina, será transmitido ao vivo pela TV Brasil, pela SporTV, e pela Atletismo Brasil TV, que receberão imagens da Produtora Multvídeo.

A Atletismo Brasil mostrará o evento ao vivo pela página do facebook da CBAt (https://www.facebook.com/oficialcbat/). Além disso, a empresa francesa Lagardère negocia a transmissão do Meeting para emissoras de vários continentes.

ENTRADA LIVRE
Os interessados em assistir ao vivo um grande evento de Atletismo no Estádio do Centro Nacional do Desenvolvimento do Atletismo não precisam de ingressos. A entrada é gratuita. O Estádio fica na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima, s/n (acesso pela Rodovia Alkindar Monteiro, km 50,5 - SP 063) - Bairro do Campo Novo.

INFRAESTRUTURA
Cerca de 250 pessoas trabalham para a realização do GP Brasil Caixa 2018, sendo que a arbitragem reúne 100 pessoas. A Multvídeo tem 50 profissionais, enquanto 45 seguranças externos e locais trabalham no evento. Estarão a postos também 35 funcionários da CBAt e do CNDA e nove pessoas das equipes médicas.

MAIS INFORMAÇÕES
Notícias, Programa Horário, Histórico do GP, Lista de Participantes, já estão disponíveis no site do torneio. Acesso pelo link abaixo:

http://www.cbat.org.br/competicoes/gp_brasil/2018/default.asp

SERVIÇO
EVENTO: Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo
LOCAL: Estádio do CNDA
ENDEREÇO: Estrada Municipal Antônio Franco de Lima, s/n (acesso pela Rodovia Alkindar Monteiro, km 50,5 - SP 063) - Bairro do Campo Novo.
DATA: 08/07/2018
HORA: 13:30
ENTRADA: livre