terça-feira, 4 de setembro de 2018

Elite Pé de Vento: Eliângela vence no Rio e Silvano em São Paulo.

Foi realizado neste domingo, o Circuito Soul Carioca Etapa da  Lapa no Rio de Janeiro, com largada e chega em frente ao Arco da Lapa, cerca de 2 mil atletas tomaram conta das ruas do centro do Rio de Janeiro, no percurso de 5 km para todas as idade e atletas de elite de diversos bairros e outras cidade do estado do Rio.  De Petrópolis a equipe Pé de Vento esteve presente com 4 atletas sendo 3 no masculino e 1 no feminino todos da Elite Pé de Vento.
O destaque de equipe ficou por conta da atletas Eliângela  Thomaz, ao vencer os 5km, vale lembrar que foi a primeira competição da atleta vestindo as cores da Pé de Vento, os demais atelas tiveram as seguintes colocações, no masculino Gutembergue, conquistou a segunda colocação, na quarta colocação ficou o atletas Fabio e Eloy completou o pódio na quinta colocação.
Em São Paulo, Silvano Lima vence os 10 km realizado dentro da Meia Maratona Av. Brasilia realizada neste domingo em Campinas interior de São Paulo.
Soul Carioca tem origem em um simples questionamento: Por que todas as corridas de rua da cidade do Rio de Janeiro são sempre realizadas na orla ou em bairros da Zona Sul? Não há razão para que essa prática continue. E é com o intuito de levar esta oportunidade aos bairros e moradores das Zonas Norte e Oeste da cidade que criamos o Circuito Soul Carioca de Corridas de Rua.