quinta-feira, 17 de maio de 2018

Elite Pé de Vento presente, em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

os Atletas Toin Larissa, Gutão e Marciel 
EloAtle Fim de semana competitivo para os integrantes da equipe Pé de Vento, 10 atletas da equipe estarão nas principais cidade na busca por vitória.

Em São Paulo, no litoral paulista mais precisamente na cidade de Santos, a equipe terá 4 competidores na 33ª edição da prova será realizada em 20 de maio; expectativa é ultrapassar 20 mil inscritos, a elite mundial e nacional estarão na disputa pelas primeiras colocações a edição dos 10 Km Tribuna FM-Unilus, em Santos, está confirmada para o dia 20 de maio de 2018.
Quatro atletas da Pé de Vento, estarão inscritos são eles, Felipe Vanderlei, Leandro Junior e no Feminino Larissa Marcelle Quintão.

Em Minas Gerais, na segunda etapa do Circuito de Corridas CAIXA será no próximo sábado (19), na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Será uma disputa noturna, com largada a partir das 19h, no Parque do Sabiá.

A Pé de Vento vai esta representado pelos os atletas, Antonio Wilson, Albertino, Jormen ambos vão em busca de melhorar suas marcas nos 10 km de Rua.

A prova de Uberlândia recebe corredores nas categorias elite masculina e feminina para os 10km e ainda terá divisão por faixa etária tanto nos 10km como nos 5km, que também contará com a disputa em duplas (masculina, feminina e mista). 

No Rio de Janeiro A Lojas Americanas e Americanas.com promovem, pelo quinto ano consecutivo, o circuito de corrida e caminhada “Todo Mundo Vai” no Rio de Janeiro. A prova será realizada no dia 20 de maio, no Aterro do Flamengo, às 8h. 

Três atletas da equipe Pé de Vento, estarão na disputa pelas primeiras colocações, são os atletas José Gutembergue, Marciel e Tiago Ferreira.

Todos os atletas que concluírem a corrida receberão medalhas. Já os cinco melhores colocados gerais no masculino e no feminino serão premiados com troféus, assim como os três primeiros lugares em categoria de idade.



Elite Pé de Vento no Circuito Caixa em Uberlândia neste sábado

EloAtle A segunda etapa do Circuito de Corridas CAIXA será no próximo sábado (19), na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Será uma disputa noturna, com largada a partir das 19h, no Parque do Sabiá.

A Pé de Vento vai esta representado pelos os atletas, Antonio Wilson, Albertino, Jormen ambos vão em busca de melhorar suas marcas nos 10 km de Rua.

A prova de Uberlândia recebe corredores nas categorias elite masculina e feminina para os 10km e ainda terá divisão por faixa etária tanto nos 10km como nos 5km, que também contará com a disputa em duplas (masculina, feminina e mista). 

Os cinco primeiros colocados da elite recebem premiação (os vencedores levam R$ 4 mil cada) e todos os atletas e paratletas que concluírem a prova e a caminhada ganharão a medalha de participação.


O Circuito CAIXA é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro, com apoio do Governo Federal, Indaiá e Nutry. A etapa de Belo Horizonte tem a supervisão técnica da Federação Mineira de Atletismo.

Tribuna de Santos 10 km a mais rápida do Brasil

foto Publicação 
EloAtle - A 33ª edição da prova será realizada em 20 de maio; expectativa é ultrapassar 20 mil inscritos, a elite mundial e nacional estarão na disputa pelas primeiras colocações a edição dos 10 Km Tribuna FM-Unilus, em Santos, está confirmada para o dia 20 de maio de 2018 e, pelo oitavo ano seguido, terá o Centro Universitário Lusíada (Unilus) como patrocinador master.

Realizada, ininterruptamente, desde 1986, a Tribuna é hoje a maior do Brasil nos 10 km. Além do alto nível técnico dos atletas em busca das vitórias, se destaca por seu percurso totalmente plano, feito em vias largas, garantindo o título de “a mais rápida” e ideal para marcas pessoais. 

Outra grande atração é a participação popular, seja na torcida, sobretudo nos dois últimos quilômetros, na praia, ou nos tradicionais pelotões, grupos formados por academias, empresas e associações, participando uniformizados, para garantir uma grande festa.