quinta-feira, 2 de maio de 2019

Atleta da Pé de Vento conquista a Corrida do Trabalhador em Petrópolis.

Petrópolis, 1° de maio é comemorado o dia do trabalhador em diversas partes do mundo, em Petrópolis em a Corrida do Trabalhador com  percurso  de 5,3 quilômetros pelas ruas do Centro Histórico. A largada aconteceu na sede da prefeitura, que fica na Avenida Koeler, e segue pela Praça da Liberdade, Rua Monsenhor Bacelar, Rua Rocha Cardoso, Rua Washington Luiz, Rua do Imperador, Rua Floriano Peixoto, Rua Alberto Torres, Avenida Ipiranga, retornando para a prefeitura. Durante o trajeto, serão dois postos de hidratação para os corredores.



A vitória ficou por conta do atleta da Pé de Vento Fabio dos Santos, que venceu de ponta a ponta, sem dá chance as adversários, seguido pelo jovem Douglas da Pnatas, e de seus colega de equipe José Gutembergue e Eloy , A Pé de Vento foi a equipe de grande destaque com um número grande de participante entre eles o treinador e medico Dr. Henrique, participou da do evento completando o percurso de da prova e conquistando um troféu na categoria.



"Estou muito feliz, porque ganhar é sempre bom, ainda mais em uma prova onde competidores fortes estão participando. O percurso estava bem sinalizado com vários pontos de apoio, gostei muito da corrida este ano", contou.

Confira os primeiros cinco colocados


1ª Fábio do Santos Sanches - equipe Pé de Vento - 16min57s
2ª Douglas de Oliveira - equipe Phanters - 17min21s
3ª José Gutembergue - equipe Pé de Vento - 17min27s
4ª José Eloy - equipe Pé de Vento - 17min43
5ª Artur Souza - equipe Phanters - 17min55

1ª Isis da Costa da Silva - equipe Jotaefe - 20min54
2ª Leicia Ribeiro - equipe LA assessoria - 21min13s
3ª Priscila Mantovani - equipe Phanters - 21min23s
4ª Maria Vitória Rodrigues - equipe Phanters - 22min57s
5ª Minchele Costa - equipe Jotaefe - 23min51s