domingo, 18 de dezembro de 2011

Atletas Pé de Vento, São Destaque no Cenário Nacional em Corrida de Rua.

O brasileiro Damião Ancelmo, da equipe Pé de Vento, foi o primeiro colocado entre os homens  neste domingo, na etapa do Rio de Janeiro do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade. Damião, venceu de ponta a ponta, sem da chance aos demais competidores, ele esta nos aprontos finais para a Corrida Internacional de São Silvestre, segundo seu treinador Dr. Henrique Viana, o mesmo prova que esta muito bem. 



Resultado Masculino 

1a. Lugar Damião Ancelmo, 16m55s,  Pé de Vento - Brasil 
2a. Lugar Bernabas, 16m58s Quênia. 
3a. Lugar Cosme Ancelmo, 17m02s,  APAI Brasil 
4a. Lugar Giovani dos Santos, 17m06s,  Pé de Vento - Brasil 
5a. Lugar Marcelo Cabrini, 17m08s, Bradesco Brasil 


Atletas da equipe Pé de Vento, em ritmo de treinos, vencem provas em diversas cidades do pais.
Em Petrópolis, na Corrida Superar, a equipe conquisto as três primeiras colocações, na categoria masculina o destaque ficou por conta de Antonio Ribeiro (Tonhão) seguido de Flavio e Fernando.
Na categoria Feminina a vitória ficou por conta da jovem atleta da Pé de Vento, de apenas 17anos, venceu de ponta a ponta.

Resultado 

1a. Lugar Antonio Filho, 10m45s Pé de Vento
2a. Lugar Flavio Stunf, 10m56s,  Pé de Vento 
3a. Lugar Fernando Pereira, 10m58s, Pé de Vento


Jessica na categoria feminino cravou nos 4km o tempo de 13m56s.





Edmilson dos Reis (baiano) venceu a quarta edição da Meia Maratona de Vitória


Na manhã deste domingo, o grande vencedore da quarta edição da Meia Maratona de Vitória, Espírito Santo. Edmilson completou a prova em 1h05, com um minuto e meio de vantagem em relação ao segundo colocado, Marcelo José da Silva, pernambucano que mora em São Paulo.

Gosto muito do percurso da Meia Maratona de Vitória. É muito bonito e quase todo plano. No final, o calor apertou bastante e ficou mais difícil - analisou Edmilson, que conseguiu abrir em relação aos principais perseguidores já a partir do sexto quilômetro.

O baiano, como é cariosamente chamado pelos os colegas da equipe Pé de Vento, tem como treinador, medico e o Diretor Executivo da Pé de Vento  Dr. Henrique Viana.

Resultado Extra Oficial 

1a. Lugar Edmilson dos Reis, 1h5m00s,  Pé de Vento 
2a. Lugar Marcelo Antonio, Luasa 
3a. Inici Santana.