segunda-feira, 14 de março de 2016

Atletas da Pé de Vento Correm em Cipollete.

Antonio Dias e Talita Wendling
Os atletas da Pé de Vento/Caixa, Talita Wendling e Antônio Dias (“Maranhão”), vão participar da Corrida de Cipolletti (Argentina). A prova acontece neste sábado (5), às 21h30 (horário de Brasília), em percurso de 10 km. É a primeira corrida de ambos com a camisa do clube fora do Brasil.
Tanto um quanto outro falaram que querem representar bem o clube na Argentina e agradeceram a oportunidade de poder correr fora do país.
– Para mim, está sendo uma grata surpresa por que é a minha primeira prova fora do país e eu fico muito feliz em poder representar a equipe em uma prova internacional. Vou dar o meu melhor, sei que vou estar entre grandes corredoras, mas vou fazer o possível para ficar bem colocada. Agradeço demais a oportunidade que a Pé de Vento/Caixa está me dando e, com certeza, eu vou honrar a camisa – afirmou Talita Wendling.
– Estou ansioso. Agradeço a Deus por estar chegando onde estou chegando, à equipe Pé de Vento/Caixa e aos Dr. Henrique Viana. É uma prova internacional e eu vou honrar a camisa e fazer o meu melhor para dar esse resultado para a equipe – comentou Maranhão.

Quatro atletas participam de competição no Rio
Quatro atletas da Pé de Vento/Caixa estarão na Competição Aberta Caixa, que será realizada neste sábado, na Comissão de Desportos Aeronáutica (CDA), em Campos dos Afonsos, zona Oeste do Rio. Gilmar Silvestre Lopes, Antônio Wilson, Renan Barckfeld e Fabrício Gomes estarão na prova de 10 mil metros, que está marcada para 16h35.
Texto: Rômulo Barroso