terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Johannes Max, Atleta Pé de Vento Caixa Vence o Estadual de Cross



Pé de Vento conquista seis medalhas na Copa Estadual de Cross. 
Pódio Cross Masculino 
Domingo 27/01/2013 foi realizado a Copa Estadual de Cross Country de Atletismo . A competição foi realizada pela Federação de Atletismo do Rio de Janeiro, na Avenida Brasil no centro de treinamento de tiro do Exercito Brasileiro, onde possui um percurso de cross country com grama, morros e curvas acentuadas.

Vários atletas do estado do Rio estiveram presente, a equipe Pé de Vento Caixa foi o grande destaque da competição, a equipe teve representante nas categorias, seis atletas Adulto masculino, quatro no juvenil masculino e 1 no feminino, ja  na categoria menor, tivemos dois representante.


Johhannes Max Campeão Estadual de Cross
O destaque ficou por conta de jovem atleta Johannes Max, foi o grande vencedor da sua categoria o mesmo cravou nos 8km o tempo de 29m 22s.

Max BoaMorte, irá competir a Copa Brasil/Caixa de Cross Country. A competição abre o calendário de eventos realizados diretamente pela entidade em 2013. A disputa será realizada no dia 3 de fevereiro e selecionará a equipe que representará o País no Sul-Americano de Concórdia, na Argentina, no dia 24 de fevereiro.

As provas das categorias adulta, juvenil (até 19 anos) e menor (até 17 anos), no masculino e no feminino, serão disputadas no Parque do Lago Azul, com entrada na Rua 2, nº 2.880, na Vila Aparecida.