quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A CHAMA E AS MEDALHAS CONTAGIAM OS BOLIVIANOS

As medalhas dos Jogos Bolivarianos
As ondas de calor intenso na capital da República foi misturado com o sucrense cacofonia população total e, em especial estudantes de diferentes unidades de ensino nesta cidade, que aposta em vários longas-coloridas esferas de diferentes artérias e avenidas para receber Tocha Bolivariana, após uma longa viagem que foi depositado no Libertad histórica Casa de la.
O secretário-geral do Comitê Organizador dos Jogos Bolivarianos Sports XVI (CodeBase), Espanha Jorge Larrea, teve o privilégio de transportar e soltar um dos maiores símbolos Bolivariana Aeroporto Juana Azurduy de Padilla, em seguida, os melhores atletas na Bolívia são acusados de mover, nos postos, Bolivariana da Tocha.
Antes desta última viagem, as principais autoridades da região, liderada pelo governador e pelo prefeito Sabina Cuellar, também presidente do Codebase, Aydee Nava, acendeu a chama e do primeiro post deu o nadador Adrian Leon.
A tocha Bolivariana foi realizado a partir do local de nascimento do Libertador Simón Bolívar, uma das rotas passado foram as cidades de Lima (Peru) e La Paz, sede do governo da Bolívia. No longo curso e entrar no coração da cidade, os atletas titular da tocha foi aplaudido por cada turno.
Mas o clímax foi apenas na Plaza 25 de Mayo, onde os nadadores Marie Antoinette Arízaga antigo e Hector Medina, liderada entrar no coração da cidade. A ovação foi mais do que os milhares e milhares de fãs carregando bandeiras de todos os países participantes do bolivariano, que previu que este evento será um dos melhores jogos da história.
Novamente, a autoridade de primeiro prefeito, Aydee Nava, foi responsável por receber o emblema mais importante do bolivariano, que entregou a tocha protocolo Bolivariana para a custódia da Casa da Liberdade, Mario Linares, que assinala que o instigador da chama sagrada Bolivariana da unidade dos povos, permanecerão na sala com abrigo e segurança absoluta.
Entretanto, Nava, com um sentimento de emoção e de alegria, agradeceu o momento histórico do povo de Sucre, para fornecer o seu apoio e confiança, com destaque para a construção de infra-estrutura moderna para o esporte vai Chuquisaquenos posteriormente, convidou todas as pessoas de Sucre para participar em todos os esportes competitivos.
ALBERTI Giorgio Alberti ODEBO Diretor Técnico, assinalou que o partido que levou do aeroporto para a Plaza 25 de Mayo, foi indescritível, e que os onze anos que espero por este evento Sucre cristalizou este dia com a chegada da Tocha Bolivariana da sede oficial do Desporto XVII Jogos Bolivarianos Sucre 2009, começando quase apenas esportes. alterado em novembro 10, 2009 21:43:15 COT

lçjç

Nenhum comentário: