quarta-feira, 1 de abril de 2009

A BELEZA DO ATLETISMO MUNDIAL

Com outro objetivo por trás dela neste inverno, os primeiros cinco metros livre no interior do Pólo Vault, reinantes olímpico, campeão europeu e mundial Yelena Isinbayeva está agora firmemente centrado suas atenções para a sua campanha e verão seu terceiro título mundial consecutivo na 12th IAAF World Championships em Atletismo, Berlim, Alemanha (15 - 23 ago 2009). "O principal objectivo deste Verão para mim será o Campeonato Mundial de Berlim", disse Isinbayeva durante uma recente visita a dez dias de Volgogrado.

Isinbayeva confirmou também que ela vai contestar cada uma das reuniões AF Golden League ", e três do Grande Prémio de reuniões que se encaixam nas entrelinhas". Os 26 anos de idade, no ano passado's World Atleta do Ano disse que atualmente não vê qualquer "grave rivais" em seu evento - "O meu principal rival é só eu" disse ela - e verificar a sua motivação em vez dos fãs do esporte. "Minha motivação agora vem de pessoas, especialmente as crianças, que amam o desporto - os meus espectadores e fãs.

Mais e mais vezes acontece que eu permanecer nas competições por si só, e competir com a mim mesmo. E só o apoio dos meus fãs e meu treinador me motiva. " "Gosto que me pode dar o exemplo para as crianças e os adolescentes que também são meus fãs", continuou Isinbayeva. "É bom sentir que eles podem ter alguma coisa útil de mim.

Penso que posso fazê-los sentir que o trabalho duro pode trazer sucesso na vida e, em particular no desporto, e que este é o caminho para viver em vez de matar algum tempo. " Depois de uma breve mas bem sucedida temporada no interior, que ela aumentou sua coleção de recordes mundiais de 26, Isinbayeva relished uma rápida visita a sua infância em casa com a família.

"Fiquei contente de ver meus pais e amigos, em Volgogrado, porque passam mais tempo de formação no Mónaco e em Itália, onde o clima é mais favorável." Mas logo ela retomou seu diário grind. "Entre épocas eu treinar duas vezes por dia - de manhã e à noite e dormir durante o intervalo entre as sessões de treinamento.

Portanto, em dias de semana eu só tenho algum tempo na tarde de lazer à esquerda, depois da minha segunda formação. Geralmente faço nada, apenas sentar a ver televisão, ou que tenham algum descanso, uma vez que não tenho muito tempo e força para a esquerda para ir para fora. " Weekends sair um pouco mais de tempo para o lazer, quando ela faz com que o tempo para ver um filme, fazer compras, tarefas em torno de seu apartamento, lê um livro, ou "aprender algo novo".

Embora a formação em Itália, aprendi a entender e falar algumas italiano ", disse, ilustrando como ela prefere utilizar seu tempo livre como construtiva quanto possível. "Eu não ter qualquer experiência, apenas durante três anos, o meu me ajudou a estudar e aprender." O céu continua a ser o limite Isinbayeva tem reiterado várias vezes que ela ainda não sabe o seu limite pode ser, mas é certo que, com seu atual saltos, 5.05m ao ar livre e em ambientes fechados 5.00m, não significam que limitam ainda.

"Eu sou muito ambicioso e é muito importante para mim para levantar a barra superior com a maior freqüência possível", disse ela. "Claro que eu sinto que posso levantar a barra superior agora. Se eu não sinto isso, eu já teria parado desempenho. Ela teria feito qualquer sentido continuar treinamento.

Eu não posso dizer o quanto eu posso saltar mais alto agora, talvez elevar a barra de um centímetro e ver como ele funciona", disse ela. "Eu não estou pronto para dar a quaisquer números concretos agora". Durante a última temporada invernal, Isinbayeva disse que ela usou um pólo 4.60m, com um 18/3 rigidez, e é emocionante a 4.55m, e acredita que pode subir com o mesmo pólo. "É possível saltar superior a 5.05m com o mesmo pólo.

Tudo depende do desempenho técnico do cofre. Não há relevância directa entre o pólo rigidez ea altura. A mais severa pólo pode ser utilizado também. Pensa-se que se o pólo é mais longo e mais severa, pode catapultar um atleta mais alto, mas para isto tudo deve ser feito apenas direita.

Mais aguerrida pólos são imperdoável, e são mais susceptíveis de causar um prejuízo. " Ficar saudável Como a maioria dos atletas, Isinbayeva tem de ouvir o mais ínfimo de sinais em seu corpo para evitar ferimentos, e agir sobre elas, quando eles fazem reparação pop-up. "Todo atleta tem micro lesões que não são sentidas na vida normal, mas se eles não estão curadas na hora, então a partir de esforço árduo quotidiano workouts conduzirá inevitavelmente ao agravamento dessas lesões." "Em Outubro passado, que eu precisava reabilitação após os Jogos Olímpicos, mais do que nunca.

Eu não disse nada sobre o prejuízo no momento, mas senti que devem ser curados. "Sua solução? A dez dias de estadia no Euganee-Abano Terme Montegrotto em Itália, uma das maiores e mais antigas estâncias termais na Europa. "Há geotérmico da água, a partir do coração da serra nesta área que foi utilizada durante o mesmo nos tempos do Império Romano.

Existe um grande parque muito bonito e muitas águas termais naturais ". Isinbayeva sofreu tratamentos de água salgada e lama, o último que disse ela provou mais benéfica. "Eles me mostraram como barro é feito de argila, bromo iodo água salgada e de micro-algas. Tem efeito anti-inflamatório e alivia o stress. A lama me ajudou mais do que tudo.

Como resultado, a lesão foi completamente cicatrizado. Eu sabia sobre lama tratamentos antes, mas nunca os utilizaram. Agora eu acredito nele e espero que ela vai me ajudar na formação de futuros concursos e na melhoria do recorde mundial ".

Além Berlim, olhando para a frente a casa competitiva aparências Calendário conflitos e as condições meteorológicas têm mantido a partir de seu concorrente na frente da multidão russo desde o russo Challenge 2007, mas ela está ansioso para retornar. "Eu amo a realizar em Moscovo, mas nos últimos dois anos eu não poderia fazê-lo muitas vezes. Eu sempre quis fazer algo inesquecível em Moscovo.

Tenho vindo a trabalhar em conjunto com os organizadores do "inverno russo" e "Russian Challenge" torneios de encaixar-los em minha agenda ". "Não será o Campeonato Mundial Indoor próximo inverno, mas eu ainda espero que eu seja capaz de chegar a Rússia Inverno 2009, em Moscovo.

Existe também será o Campeonato Mundial em Moscou, em 2013. Eu já disse antes que eu estava indo para terminar a minha carreira desportiva após Moscovo 2013. Gostaria de ir para Londres Olímpicos em 2012, evidentemente, também, se a minha saúde permitir. "

Nenhum comentário: