domingo, 9 de agosto de 2009

JOSÉ ELOY VENCE CIRCUITO FILA NIGHT DO RIO

José Eloy em competição
Sabado a noite no Rio de Janeiro, milhares de aletas envadiram a praia da Barra, para mais nova atração em corrida de rua, deste vez o asfalto foi divido com a areia da praia, foi realizado a 3a. Etapa do Circuito Fila Night Run, um publico totalmente diferente de uma São Silvestre e de outras corridas de rua.

Milhares de moradores da cidade do Rio de Janeiro trocaram neste sábado, dia 8 de agosto, a movimentada noite carioca para participarem da terceira etapa do circuito Fila Night Run, que contou com percursos de 5 km e 10 km e teve largada às 20h, na areia da Barra da Tijuca.

Entre os milhares de atletas estava o atleta José Eloy da Equipe Pé de Vento, que desceu a Serra de Petropolis, para participar e fazer um treino, o competidor venceu de ponta a ponta os 10km, transformando assim o seu treino de luxo, conquistado de forma brilhante e profissional como se espera de um grnande atleta, José Eloy esta se preparando para as 10milhas Garoto em Vitória e para o dia 06 de setembro a Meia Maratona Interncional do Rio de Janeiro, que será selitiva para o Mundial de Meia em outrubro na Inglaterra.

ila Night Run – Rio de JaneiroData: 8 de agosto de 2009Horário: 20hPercurso: 5 km e 10 km Clima: AmenoTemperatura: 22ºC (média)

VencedoresMasculino 10 km

1º - José Cícero Eloy – 33min32s

2º - Ricardo Gomes - 34min57s

3º - Thiago Martins – 36min07s

Feminino 10 km

1ª - Fabiana Andressa de Mesquita – 43min30s

2ª – Ana Cristina da Silva – 44min20s

3ª – Kátia Fuhro –

Um comentário:

Andressa disse...

olaaa eloy!! parabens pela vitoria na fila!! eu fui a vencedora dos 10km feminino e gostaria de informar que meu nome não tem fabiana é só andressa de mesquita!!

vc é uma pessoa muito bacana!! ... ate trocou o tenis comigo... rsrsrrs se quizer me add no orkut meu email é dressamesquita@yahoo.com.br
boa semana beijões